PREFEITURA REGULARIZA A COLETA DE EXAMES DE SANGUE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

PREFEITURA REGULARIZA A COLETA DE EXAMES DE SANGUE

A Prefeitura Municipal de Tauá, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta quinta-feira (24/01) já está normalizada a coleta de sangue para exames de rotina (imunologia e bioquímica). A coleta era realizada de forma reduzida, por motivo do não repasse do valor acordado com laboratórios conveniados.

"As cotas de exames estavam limitadas nos dois laboratórios que são conveniados com a Prefeitura de Tauá, Lacen (Laboratório Central) e Lacei (Laboratório de Analises Clínicas), porém hoje conseguimos atingir a 100% da cota, realizando os exames sanguíneos que são solicitados através das Estratégia de Saúde da Família dos bairros" explica o Secretário de Saúde, Edgleusson Noronha.

Fotos: Nicolas Oliveira

Gestão Prefeito Fred Rêgo