Prefeitura Municipal de Tauá encerra campanha Outubro Rosa com Blitz didática. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Prefeitura Municipal de Tauá encerra campanha Outubro Rosa com Blitz didática.

A Gestão Trabalhando e Avançando do Prefeito  Dr. Carlos Windson, realizou durante todo o mês de outubro a Campanha Outubro Rosa, alertando a importância da prevenção ao câncer de mama. Foram diversas atividades realizadas dentro das Unidades Básicas de Saúde, além de ações externas, como marcações de exames na Policlínica da cidade, a caminhada Outubro Rosa pelas principais ruas da cidade e por fim, a Blitz Rosa, realizada na Av. José Valdemar Rêgo na tarde desta terça-feira (31).

A campanha Outubro Rosa chega ao fim, mas a luta contra o câncer de mama permanece. A Prefeitura de Tauá continuará a incentivar as mulheres a se tocar e se prevenir contra este mal.

Caso tenha mais de 40 anos ou possua histórico da doença na família, procure o PSF mais próximo de sua residência e se informe sobre como realizar os exames de prevenção e diagnóstico.