PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ E PARCEIROS LANÇAM A OPERAÇÃO CENTRO SEGURO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção á Cidadania

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ E PARCEIROS LANÇAM A OPERAÇÃO CENTRO SEGURO

Representantes da Prefeitura, entidades representativas do comércio (ACET e CDL), forças de segurança e sociedade civil organizada lançarão, na tarde desta quinta-feira (06/12), no Centro de Negócios Vereador Zózimo Ricarte a "OPERAÇÃO CENTRO SEGURO", que une ações com o objetivo de aumentar a segurança no centro comercial da cidade.

A iniciativa ocorre a pedido do prefeito Fred Rêgo para estruturar o funcionamento da Operação. Segundo o Secretário de Segurança Publica, Cel. Deladier Feitosa, a OPERAÇÃO será aplicada no Centro Comercial.

- O período natalino e as festa de final de ano se aproximam, dessa forma há uma maior circulação de dinheiro, meliante e pessoas más intencionadas, buscam este período para a prática de golpes ilícitos, a Operação contribuirá para a melhoria na sensação de segurança, a estruturação da OPERAÇÃO envolve a Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Municipal, ROMU e o Procidadania, Polícia Militar, Polícia Civil, RAIO, Corpo de Bombeiros, ACET, CDL e outras instituições que buscam os mesmos objetivos, ressaltou Deladier.

SERVIÇO:
LANÇAMENTO OPERAÇÃO CENTRO SEGURO
Data: 06 de dezembro (quinta-feira)