PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ CUIDANDO DA SAÚDE DO GARI | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ CUIDANDO DA SAÚDE DO GARI

Nesta quinta-feira (31/01), a Prefeitura de Tauá, por meio da Secretarias de Saúde e da Secretaria de Assistência Social realizou um momento de cuidados da saúde dos Agentes de Limpeza do Município, oferecendo atendimento médico; Aferição de pressão, FC, saturação sanguínea e glicemia; Avaliação de manchas; Testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite; Vacinação; Marcação de atendimento odontológico; Orientações e avaliação com relação a saúde bucal; Entrega de escovas e creme dental e ações em prol dos profissionais que deixam nossa cidade limpa e saudável.

Participaram do momento além dos profissionais na area da saúde; medicos, enfermeiros e tecnicos em enfermagem, a Primeira Dama, Raquel Rêgo, os Secretários Edgleusson Noronha (Saúde), Arialdo Lima (Infraestrutura), Antenora Coutinho (Assistência Social) e Cláudio Regis (Articulação Governamental) e os vereadores Ronaldinho (Líder do Prefeito na Câmara) e Argentino Tomaz.

Gestão Prefeito Fred Rêgo