Prefeitura de Tauá renova parceria com Banco do Brasil para a continuação do Programa Integração AABB Comunidade | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

E Educação da Educação

Prefeitura de Tauá renova parceria com Banco do Brasil para a continuação do Programa Integração AABB Comunidade.

O Programa que consiste em uma proposta socioprodutiva que integra família, escola e comunidade, é desenvolvida em Associações Atléticas do Banco do Brasil – AABB, em parceria com as prefeituras municipais (incluindo Tauá) e tem como objetivo; promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais realizadas no contraturno escolar.

Criado em 1986 o Programa está presente em cerca de 350 municípios e atendendo mais de 40 mil crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade.

#trabalhandoeavançando