PREFEITURA DE TAUÁ REALIZARÁ A SÉTIMA EDIÇÃO DA EXPOTAUÁ NO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL NESTA QUARTA. PARTICIPE! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

A Prefeitura de Tauá realizará nesta quarta-feira, 06 de novembro, às 8h da manhã, no Mercado Público Municipal (Centro), mais uma edição da EXPOTAUÁ: Sétima edição da Feira Regional de Artesanato, Gastronomia, Arte e Cultura.

Um projeto realizado por meio do Gabinete da Primeira Dama, da Secretaria de Cultura e Turismo e da Agência de Desenvolvimento Econômico do Município de Tauá (Adecont), A Feira contará com apresentações culturais, comidas típicas e venda de artesanato.

"Estamos resgatando aos poucos a celebração da cultura e do artesanato de nosso povo, uma forma para incentivar a produção artesanal do município, para a geração de renda", ressalta Fred Rêgo.

"O objetivo da EXPOTAUÁ é incentivar os artesãos do município, valorizar o profissional e o produto local. A Exposição garante renda aos nossos artesãos, que em sua maioria, utilizam produtos feitos com matéria prima de nossa cidade. Para nós é muito gratificante proporcionar a eles esse incentivo que enriquece também a cultura do município”, destacou o Diretor da Adecont Lauberio Cavalcante.

SERVIÇO:

EXPOTAUÁ: Sétima Edição da Feira Regional de Artesanato, Gastronomia, Arte e Cultura.
Local: Mercado Público Municipal
Rua Domingos Gomes, 49 - Centro
Data: 06 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: A partir das 8h da manhã.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR