PREFEITURA DE TAUÁ REALIZA O PROJETO LAZER, DANÇA E ALEGRIA COM IDOSOS NO CRAS BEZERRA E SOUSA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, no CRAS Bezerra e Sousa, a Prefeitura de Tauá realizou o Projeto Lazer, Dança e Alegria onde valoriza a promoção da saúde resgatando a autoestima e o convívio social dos idosos.

Organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Gabinete da Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo. Os ENCONTROS acontecerão todas as sexta-feiras, com a animação e momentos musicais, sempre em um CRAS localizado nos bairros mais populosos de Tauá.

“O Projeto Lazer, Dança e Alegria tem como objetivo proporcionar à população idosa da cidade de Tauá, a participação em programas de atividade física, social, lazer e cultural. A dança é trabalhada para aperfeiçoar o corpo e a mente dos nossos idosos, e além da dança, durante todo o ano de 2019, promoveremos mais ações, palestras, confraternizações, tudo em prol de nossos idosos e suas famílias”, afirma a Primeira Dama, Raquel Rêgo.