PREFEITURA DE TAUÁ REALIZA ENTREGA DE MATERIAIS E FARDAMENTOS DO PROGRAMA CRIANDO OPORTUNIDADES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social entregou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, os materiais e os fardamentos dos Cursos de Corte e Costura e de Auxiliar de Escritório. Os cursos provém do Programa Criando Oportunidades, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará.

A entrega dos kits do Curso de Corte e Costura ocorreu no CRAS Aldeota. O curso é voltado para mulheres acompanhadas pelo Centro de Referencia e Assistência Social - CRAS. Já a entrega do kit do Curso de Auxiliar de Escritório ocorreu no Colégio Dondon Feitosa. Ao todo foram entregues 42 kits, que continham materiais instrumentais de trabalho e fardamentos.

Para aluna do Curso de Corte e Costura, Sara Fernandes, a entrega desses materiais é um passo importante para a melhoria dos seus estudos. “Os materiais entregues pela Prefeitura de Tauá são essenciais para a continuidade dos meus estudos, além de contribuir bastante com o trabalho das minhas colegas”.

A Prefeitura de Tauá vem desenvolvendo projetos e parcerias que ajudam no fortalecimento sócio estudantil de jovens, adolescentes e adultos, pois além de oferecer melhores perspectivas educacionais, possibilita mais qualidade de vida no futuro.