PREFEITURA DE TAUÁ REALIZA AÇÃO NO CAMPO DA INFRAESTRUTURA A ANOS NUNCA VISTA POR MORADORES DO DISTRITO DE MARRECAS. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

A operação piçarramento e patrolamento continua seu trabalho nas principais vias de acesso das comunidades e locais interligados a cidade sede de Tauá. Recentemente a Prefeitura vem investindo na estruturação das estradas da BR-020, passando por Laticínio Veneza e seguindo para Caçimbas (OBRAS CONCLUIDAS). Arraial, Santa Luzia, Broco, São Felipe e Santa Teresa são outras localidades que em breve poderão conferir o avanço na mobilização das estradas.

#PrefeituraDeTauá

#TrabalhandoEAvançando