Prefeitura de Tauá Publicado por Jefferson Sales · 12 h · REGULARIZAÇÃO DO ATENDIMENTO DAS UNIDADES DE ESTRATÉGIAS SAÚDE DA FAMÍLIA DE TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

Nesta segunda-feira (21/01), garantindo a atenção básica de saúde a todos os tauaenses, o Prefeito Fred Rêgo, regularizou o atendimento das Unidades de ESF da sede e do interior.

AS UNIDADES DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DA SEDE: Aldeota I e II, Alto Brilhante I e II, Alto Nelândia, Ana Alves, Bezerra e Sousa, Centro, Colibris, José Ózimo, Tauazinho I e II. E DO INTERIOR: Barra Nova, Carrapateiras, Inhamuns, Santa Tereza I e II, Santa Luzia, Santana, Marrecas, Marruás, Vila Joaquim Moreira e Trici. Estão com equipe de profissionais atendendo à toda a população da sede e das comunidades do interior.

Fotos: Nicolas Oliveira

Gestão Prefeito Fred Rêgo