Prefeitura de Tauá leva alunos da Escola Monsenhor Odorico de Andrade para conhecer o Serrote Quinamuiú | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Superintendência Municipal do Meio Ambiente

A Prefeitura de Tauá continua com sua programação da semana do meio ambiente dedicado as escolas da rede pública de ensino.

O Professor João Paulo Nobre ministrou na manhã desta quinta-feira (08), uma aula prática de preservação da natureza aos alunos da Escola Monsenhor Odorico de Andrade.

Durante uma caminhada ao Serrote Quinamuiú, maior ponto turístico e ecológico de Tauá, o Professor Paulo explicou sobre a importância da preservação e educação que devemos ter com o meio ambiente.