PREFEITURA DE TAUÁ E A POLÍCIA MILITAR REFORÇAM A SEGURANÇA DO CAMPUS DO CECITEC | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção á Cidadania

Atendendo a solicitação do Vice-diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual do Ceará (Cecitec), professor Lúcio Galvão, a Prefeitura de Tauá em conjunto com a Polícia Militar reforçou a segurança do Campus.

Por ocasião do Processo do Vestibular da instituição que acontece neste domingo (13/01) e nesta segunda-feira (14/01) e em decorrência dos constantes ataques do crime organizado em todo o Estado.

O Prefeito Fred Rêgo solicitou ao Secretário de Segurança Pública Cel. Deladier Feitosa o envio do destacamento do efetivo do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) para a permanecia no CECITEC e rondas durante o processo do vestibular.

Gestão Prefeito Fred Rêgo