PREFEITURA DE TAUÁ DEPOSITA O 14º SALÁRIO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

PREFEITURA DE TAUÁ DEPOSITA O 14º SALÁRIO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Os Agentes Comunitários de Saúde vinculados à Prefeitura de Tauá receberam, nesta terça-feira, 7 de janeiro de 2020, o 14º salário. A bonificação foi repassada para a Associação da Categoria, da mesma forma com os Agentes de Combate as Endemias que também já tiveram seus valores recebidos.

A bonificação é recebida pela Prefeitura de Tauá, por meio do Ministério da Saúde, e busca atender ao disposto Federal que criou o incentivo financeiro adicional anual pela produção dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias.

"Foi um compromisso firmado por mim e pelo Prefeito Fred Rêgo em reuniões realizadas em 2019, com as categorias de Agentes de Saúde e de Combate as Endemias, repassamos diretamente para a Associação e a mesma faz o rateio entre os profissionais, nesta terça-feira o Agentes de Saúde receberam e anteriormente os Agentes de Combate as Endemias" explica o Secretário Municipal de Saúde Marcos Willian Noronha.