PREFEITURA DE TAUÁ CUMPRE O COMPROMISSO E PAGA SEUS SERVIDORES EM DIA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Gestão e Finanças

PREFEITURA DE TAUÁ CUMPRE O COMPROMISSO E PAGA SEUS SERVIDORES EM DIA

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais um vez a Prefeitura de Tauá, com o cumprimento rigoroso do pagamento da folha colocado em prática todos os meses, desde o início da gestão, o salário tem sido antecipado muitas vezes e este hábito virou uma marca da atual administração.

Esta regularidade faz parte da política de valorização do servidor, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. Neste sábado, 31 de agosto, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Gestão e Finanças informaram a nossa redação que todos os servidores: efetivos, comissionados e temporários da Secretaria de Educação e das Secretarias que compõem o Fundo Geral (Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral, Administração, Planejamento, Articulação Governamental, Gestão e Finanças, Assistência e Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Segurança Pública e Proteção à Cidadania, Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Juventude e Desporto, Agricultura e Recursos Hídricos, Cultura e Turismo, Assessoria Especial de Políticas Públicas Sobre Drogas, Agência de Desenvolvimento Econômico, Instituto de Previdência do Município de Tauá - IPMT, Autarquia Municipal de Trânsito e Superintendência Municipal do Meio Ambiente, receberam seus salários referente ao Mês de Agosto de 2019.

Dessa forma o Prefeito Fred Rêgo cumpre o compromisso do pagamento dos servidores pelo nono mês consecutivo.

“Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a todos os tauaenses. Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento do nosso município, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor. O pagamento em dia sempre foi prioridade em minha gestão”, disse o prefeito Fred Rêgo, lembrando que está cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento montado para 2019.

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Tauá mantém também em dia, o pagamento dos aposentados e pensionistas pelo Instituto de Previdência do Município de Tauá - IPMT, vencimentos pagos na última quarta-feira dia 28 de agosto.