PREFEITURA DE TAUÁ AMPLIA ESPAÇO RESERVADO PARA À REALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

PREFEITURA DE TAUÁ AMPLIA ESPAÇO RESERVADO PARA À REALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE

Foto Autor
img

Neste sábado, 1º de junho, a Feira Livre, realizada tradicionalmente aos sábados, na Rua Domingos Gomes em frente do Mercado Público Municipal José Fernandes Castelo, entre as ruas Dondon Feitosa e Farmacêutica Neném Borges, foi ampliada para comercialização, gerando mais comodidade para feirantes e consumidores.

A ação partiu da Prefeitura Municipal de Tauá, após identificar que o fluxo de trânsito de veículos, estava comprometido, pois feirantes estavam comercializando seus produtos na Rua Farmacêutica Neném Borges, dessa forma a administração municipal reservou o trecho entre as Ruas Farmacêutica Neném Borges e Gervina Maria Paixão (Próximo ao Colégio Antônio Araripe) para a ampliar o espaço de realização da feira.

"Hoje o o trânsito na neném Borges melhorou muito em comparação aos outros sábados sem o caminhões que vendia bananas.. meu ponto de vista deu certo o alongamento da feira.", ressaltou José Noronha, Agente de Trânsito.

AMPLIAÇÃO TEMPORÁRIA
Ação de forma temporária que tem por objetivo oferecer um local organizado para os feirantes que comercializam no entorno da Feira, gerando assim um espaço onde todos possam comercializar seus produtos de forma organizada e um fluxo ideal de pedestres e veículos nas proximidades da Feira.

Um projeto em fase de estudo transformará o Mercado Público, dando maior visibilidade e integração aos feirantes que movimentam a economia da cidade.

Neste sábado servidores das Secretarias envolvidas: Autarquia Municipal de Trânsito, Secretarias de Infraestrutura, Agricultura e Recursos Hídricos, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico estiveram presentes para as devidas orientações.

Fotos: Nicolas Oliveira e Mota Tauá
Prefeitura Municipal de Tauá
JUNTOS PARA UM TAUÁ MELHOR!

Comentários

    Não existem comentários a esta matéria !

Faça Seu Comentário