PREFEITO FRED RÊGO VISITA POSTOS DE SAÚDE E ESCOLA NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

PREFEITO FRED RÊGO VISITA POSTOS DE SAÚDE E ESCOLA NO DISTRITO DE CARRAPATEIRAS

, Gabinete

Nesta terça-feira (12/03), o Prefeito Fred Rêgo iniciou um ciclo de visitas a equipamentos públicos, instalações, equipe de profissionais, atendimento e atenção á população, nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Ciência e Tecnologia, em distritos do município de Taua.

Inicialmente visitou a Unidade da Estrategia de Saúde da Família Antonio Siqueira Melo (ESF Altamira), na Localidade de Santana (Serra de São Domingos), a unidade de Saúde da Localidade e a Escola Francisco Ferreira de Sousa, verificando o acesso de Internet, conhecendo e encontrando soluções para diversas situações. Terminando a visita na residência de amigos na Localidade de Catolé.

Acompanharam a visita os Secretários Artur Cidrão (Desenvolvimento Econômico) e Cláudio Regis Vieira (Articulação Governamental) e o Vereador Cicinho do Peixe.

"Gosto de ver em loco as condições das unidades do município, estamos fazendo um planejamento para iniciar as reformas necessárias em nossas unidades, e além disso acompanhar de perto as necessidades das comunidades", ressaltou o Prefeito Fred Rêgo.