S Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção á Cidadania

PREFEITO FRED RÊGO VISITA O NOVO COMANDANTE DO 13º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE TAUÁ

Nesta quarta-feira (06/02), o Prefeito Fred Rêgo acompanhando do Secretário de Segurança Pública Cel. Deladier Feitosa, visitaram o Major Vasconcelos, o novo Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tauá, localizado no Bairro José Ózimo.

O Major Vasconcelos substituirá o Cel. Sérgio Bezerra que estava a frente da corporação desde 2015. Major Vasconcelos afirmou que pretende fazer um trabalho unificado com a Polícia Civil e com o Secretário, Cel. Deladier Feitosa no combate aos crimes, tráfico de drogas e assaltos existentes na região.

Fotos: Nicolas Oliveira

Gestão Prefeito Fred Rêgo