PREFEITO FRED RÊGO REGULARIZA PAGAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

PREFEITO FRED RÊGO REGULARIZA PAGAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO

Na última sexta-feira (25/01), o setor de finanças da Secretaria de Educação, informou que foram realizados os pagamentos aos proprietários de veículos que fazem o transporte dos alunos do Ensino Médio, referentes aos meses de agosto a novembro de 2018. Várias pendências foram regularizadas, no sistema E-Parcerias responsável pelos convênios e Termos de Responsabilidade com o Governo do Estado estando assim apto a efetuar os pagamentos.

"Ao assumir a Gestão Municipal, o transporte de alunos da rede municipal de ensino se encontrava em um verdadeiro caos: pagamentos atrasados, alunos perdendo aulas por falta do transporte, carros irregulares transportando alunos, dentre outras dificuldades. Uma das minhas primeiras ações, foi me reunir com os proprietários, estabelecendo compromissos, o meu de organizar todo o processo do transporte escolar: pagamentos, rotas e etc, e o deles de executar um serviço de qualidade, com pontualidade e segurança para todos os nossos alunos, isso só foi capaz porque formamos uma equipe comprometida e competente, dessa forma agradeço a Silêda (Secretária de Educação), por mais este avanço hoje concretizado em nossa gestão", exalta o Prefeito Fred Rêgo.

Gestão Prefeito Fred Rêgo