PREFEITO FRED RÊGO PARTICIPA EM FORTALEZA DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DAS ESCOLAS NOTA 10 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

O Governo do Estado do Ceará realiza nesta quinta-feira, 06 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a entrega do Prêmio Escola Nota Dez às escolas públicas cearenses que se destacaram no ano de 2018.

O Prefeito Fred Rêgo participa da solenidade que conta com a presença de prefeitos, deputados, secretários municipais, professores e alunos de todas as regiões do Estado, além do anfitrião, o Governador Camilo Santana.

As escolas de Tauá: DESIDÉRIO DE SOUSA PEDROSA EEIF (GUARIBAS/INHAMUNS); DOMINGOS GOMES DE AGUIAR EEIF - (CALUMBI/ TRICI) E A ESCOLA CANTINHO DO SABER (SEDE), estão entre as 150 melhores e receberão a premiação principal.

Já as escolas Temístocles Lins Fialho EEIF (Cachoeirinha do Pai Senhor/Barra Nova), Josué Honório de Almeida EEF (Vila de Santa Tereza), Éneas Alves Mota EEIF (Vila de Marruás), Dr. Alberto Feitosa Lima EEIF (Colonos/Sede Distrital), Júlio Rêgo EEF, Maria Mota Lima EEF, Jorge Massilon Cavalcante EEF (SEDE) recebem uma comenda, por estarem em nivel de desempenho escolar entre desejável e adequado.