PREFEITO FRED RÊGO PARTICIPA DE REUNIÃO DA APRECE COM A BANCADA FEDERAL DO CEARÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

, Gabinete

Nesta segunda-feira (11/03), o Prefeito de Tauá, Fred Rêgo e Conselheiro Fiscal da Aprece, participou de uma reunião da Aprece com a Bancada Federal do Ceará, em Fortaleza.

O encontro promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará - Aprece faz parte dos preparativos para a Marcha a Brasília que reunirá, entre os dias 8 e 11 de abril, no Distrito Federal, representantes dos 5.555 municípios brasileiros. Será a primeira manifestação, em 2019, das entidades que congregam os municípios para pressionar o Governo Federal a se sensibilizar com a agenda municipalista. Objetivo do evento é reunir prefeitos e deputados federais para discutir as necessidades mais urgentes dos municípios cearenses e solicitar aos parlamentares, nesse início de mandato, apoio às pautas de interesse municipalista.

“Essa parceria com a Aprece é fundamental e essa será a oportunidade de ouvirmos direto dos prefeitos cearenses suas demandas e questionamentos. Existem pautas específicas referentes aos municípios em tramitação no Congresso Nacional e é importante discutirmos em conjunto”, destaca o coordenador da bancada federal, deputado Domingos Neto (PSD).

Dos 22 representantes do Ceará na Câmara Federal , 12 foram ao encontro com os gestores municipais: André Figueiredo, Mauro Filho, Denis Bezerra, Domingos Neto, José Guimarães, Eduardo Bismarck, Heitor Freire, Leônidas Cristino, Jaziel Pereira, José Aírton Cirilo, Roberto Pessoa e Capitão Wagner.

"Contamos com a articulação da bancada federal cearense, para concretizar as mudanças e as ações que se fazem necessárias, para todos os municípios cearenses, dentre eles Tauá", ressaltou Fred Rêgo.