PREFEITO FRED RÊGO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

Na manhã desta terça-feira (04/12), o Prefeito Fred Rêgo e a Secretária de Educação, Silêda Holanda, participaram do COLEGIADO DE GESTORES ESCOLARES.

Momento este que reuniu os Diretores de todas as escolas municipais, onde foram debatido diversos temas relativos a educação do nosso município.

"Estamos tomando conhecimento da situação financeira atual do nosso município, estou me reunindo com diversas categorias, o momento é de colocar nossa cidade novamente nos trilhos, ratifiquei ao gestores o meu compromisso com a população de Tauá, iremos planejar todos os passos no quesito educacional", destacou o Prefeito Fred Rêgo.