PREFEITO FRED RÊGO PARTICIPA DA POSSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAUÁ, VEREADOR VALDEMAR JR. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

, Gabinete

O Prefeito Fred Rêgo acompanhado da Primeira Dama Raquel Rêgo e do seu secretariado prestigiaram, na tarde desta segunda-feira (07/01), a Posse do novo Presidente da Câmara dos Vereadores de Tauá, para o ano de 2019, vereador Valdemar Jr.

"Desejo ao Presidente sucesso, que esta casa possa ter, como sempre teve essa linha de independência... que possamos ter, uma sintonia para o bem do município de Tauá... O papel dessa casa é muito importante para que possamos fazer as mudanças que tanto Tauá precisa...e precisamos muito do apoio de vocês para que possamos tomar estas medidas... que esta casa seja imparcial e vote aquilo que for para o bem da população tauaense", parabenizou o Prefeito Fred Rêgo, na Tribuna da Câmara.

Fotos: João Loiola/Câmara Municipal de Tauá