PREFEITO FRED RÊGO PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA E DESTACA A IMPORTÂNCIA DA OAB INHAMUNS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

, Gabinete

O prefeito Fred Rêgo prestigiou nesta quinta-feira, (24/01), no auditório do IFCE, a solenidade de posse da nova diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Região dos Inhamuns eleita no último dia 28 de novembro de 2018, para o triênio 2019/2021, eleia.

O Presidente para o triênio será o advogado e vereador Dr. Felipe Viana, que venceu o então Presidente Dr. José Gonçalves Lima, por 39 votos a 35. A OAB Inhamuns congrega os advogados que militam nas comarcas dos Municípios de Tauá, Parambu, Catarina, Aiuaba, Arneiroz e Quiterianópolis.

O Prefeito Fred Rêgo parabenizou a nova diretoria. “Desejo sorte a nova diretoria da subseção da OAB Inhamuns. Que sua atuação seja marcada por avanços e novas conquistas, servindo à sociedade como um todo e aos anseios da categoria que representa”, pontuou.

Composição da nova Diretoria da OAB Inhamuns 2019/2021:
Presidente - Dr. Felipe Viana
Vice-Presidente - Dra. Ronisa Freitas
Tesoureira - Dra. Nathália Mota
1ª Secretária - Dra. Carmelina
2ª Secretária - Dra. Joelsa
Suplentes - Dra. Adalgisa Veloso, Dra. Minelvina Costa, Dra. Séfora, Dr. Siqueira, Dra. Thays Muniz

Gestão Prefeito Fred Rêgo