PREFEITO FRED RÊGO PARTICIPA DA FESTA DAS CRIANÇAS REALIZADA PELA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

Na noite desta terça-feira, o Prefeito Fred Rêgo participou da Festa em homenagem ao Dia das Crianças realizada pela Igreja Assembleia de Deus, na Vila de Vera Cruz - Distrito de Inhamuns, organizado pelo Pastor Franzé, o Prefeito foi acompanhado pelo Secretário Adjunto de Saúde Zé Junior, assistiu belas apresentações das crianças da localidade, além de distribuição de brinquedos, um momento de felicidade e alegria. A festa contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, capitaneada pelo Secretário Radir Rocha.