PREFEITO FRED RÊGO E O SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITAM OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

Na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro, o Prefeito Fred Rêgo e o Secretário Municipal de Saúde Marcos Willian Noronha visitaram o Hospital Regional dos Inhamuns - Dr. Alberto Feitosa Lima.

Ao lado do Diretor Administrativo do Hospital Jaimir Luis Bosio, acompanharam "in loco", o andamento das obras de ampliação do Hospital que é referência de atendimento na Região.

"A ampliação da estrutura permitirá o aumento de mais 24 leitos para uma melhor acomodação dos pacientes que buscam atendimento no Hospital", salienta o Secretário Willian.

"Em 2011 haviam 60 leitos e atualmente estamos com 110, e com a ampliação passaremos a ter 134 leitos", comemorou Jaimir, diretor da Fundação São Camilo, que administra o Hospital há 8 anos.

"A obra está sendo tocada de forma rápida, foi iniciada em maio, e terá 378m², ainda este ano pretendemos entregar as novas alas à população", disse o Prefeito Fred Rêgo.