PREFEITO FRED RÊGO E DIRETOR DA AMT INICIAM O PLANEJAMENTO PARA A ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO DO MUNICÍPIO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

A Autarquia Municipal de Trânsito

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (08/01), o Prefeito Fred Rego e o Diretor da Autarquia de Trânsito, Warton Lima, e o Sub Diretor da AMT, Pérsio Murilo iniciaram o planejamento para a organização do trânsito no município de Tauá.

"Trazemos ao Prefeito várias propostas para a melhoria do fluxo de auto e ciclomotores, bicicletas e pedestres em nosso município, dentre os projetos em destaque, ressaltamos: a educação no trânsito, embasada na educação de crianças e adolescentes, reorganização do fluxo no centro comercial de Tauá, utilização do estacionamento municipal (centro), cursos preparatórios para a retirada da CNH, adaptação para idosos e deficientes físicos dentre outros", explicou o Diretor.

SERVIÇO:
Autarquia Municipal de Trânsito