PREFEITO FRED RÊGO ASSINA TERMO DE CESSÃO DE DUAS NOVAS VIATURAS PARA O REFORÇO DA SEGURANÇA DO MUNICÍPIO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção á Cidadania

Na manhã desta terça-feira (08/01), o Prefeito Fred Rêgo, assinou em seu gabinete o Termo de Cessão de duas viaturas, para o uso no serviço operacional da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção a Cidadania.

"As viaturas são da Polícia Militar do Ceará, o Termo assinado pelo Prefeito tem uma duração de 10 anos, e com certeza serão usadas para a garantia da segurança da nossa cidade", declarou o Secretário de Segurança Pública, Cel. Deladier Feitosa.

"Estamos colhendo os frutos das nossas articulações neste início de gestão, estive com o Cel. Deladier em Fortaleza, e celebramos hoje a parceria sempre bem vinda com a Policia Militar", exaltou o Prefeito.

SERVIÇO:
Objetos da Cessão: