Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota recebeu nesta sexta-feira (14), o Secretário de Assuntos Internacionais do Estado do Ceará, Antônio Balhmann | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

O Secretário de Assuntos Internacionais do Estado do Ceará, Antônio Balhmann apresentou nesta sexta-feira (14), o projeto de concessão para iniciativa privada do abastecimento de água e saneamento básico na cidade de Tauá, além do comprometimento na busca de linha de crédito em instituições financeiras.

O Prefeito, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota e diversos Secretários da Gestão Trabalhando e Avançando compareceram à reunião que certamente oferecerá futuras mudanças locais.

Ao fim da reunião o Prefeito, Carlos Windson convidou o Secretário Balhmann para conhecer o trabalho artesanal de fabricação de tratores.