PRAZO FINAL 30 DE AGOSTO! SAIBA COMO ADERIR AO ACERTA 2019: CAMPANHA ESPECIAL DE ARRECADAÇÃO E REGULARIZAÇÃO TRIBUTÁRIA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Gestão e Finanças

A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças lança o ACERTA 2019 Campanha Especial de arrecadação e Regularização Tributária.

Os contribuintes tauaenses em dívida com a Prefeitura de Tauá poderão quitar débitos com a Fazenda Municipal, com condições especiais de pagamento. A lei que cria o Acerta foi sancionada pelo prefeito Fred Rêgo ainda no mês de junho de 2019.

Os interessados em pagar a dívida devem se dirigirem à sede do Setor de Tributos, na Av. Odilon Aguiar, nº 174 - Centro, em frente à Secretaria de Saúde, e solicitar adesão a Campanha. Estão aptos a participar do ACERTA os contribuintes com débitos vencidos até 31 de dezembro de 2018.

A documentação necessária depende do perfil do devedor. “Caso o contribuinte esteja com dívida de IPTU, ele tem que trazer comprovante de endereço, RG e CPF. Mas se for débito de ISS, por exemplo, basta o CNPJ da empresa. De toda forma, o requerente inicia pagando a primeira parcela do parcelamento”, explica a secretária de Gestão e Finanças Graças Cavalcante.

SÃO SEIS AS OPÇÕES DE QUITAÇÃO DO DÉBITO COM REDUÇÃO DE MULTA E JUROS EM:
100% EM ATÉ 3 PARCELAS,
90% EM ATÉ 6 PARCELAS;
80% EM ATÉ 9 PARCELAS;
70% EM ATÉ 12 PARCELAS;
50% EM ATÉ 24 PARCELAS;
30% EM ATÉ 36 PARCELAS.

Sendo que o valor de cada parcela não seja inferior a cinquenta reais para pessoa física e cem reais para pessoa jurídica.

O Requerimento para participar da campanha pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura Municipal de Tauá: www.taua.ce.gov.br.

Já os débitos ajuizados deverão ser feito o parcelamento junto a Procuradoria Geral do município.

SERVIÇO:
INFORMAÇÕES SOBRE O ACERTA 2019
SEDE DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO TRIBUTÁRIA
ONDE: Av. Odilon Aguiar, 174 - Centro
FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas.

CONTRIBUINTE TAUAENSE PARTICIPE! SEUS IMPOSTOS SÃO USADOS NO DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE!

ACERTA É UMA CAMPANHA DA SECRETARIA DE GESTÃO E FINANÇAS E TEM A DURAÇÃO ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO!

MAIS UMA AÇÃO DO PREFEITO FRED RÊGO EM PROL DA POPULAÇÃO TAUAENSE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ