Partidas desta sexta-feira (11), da copa tauaense de futsal prometem emoção | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Juventude e Desporto

Partidas desta sexta-feira (11), da copa tauaense de futsal prometem emoção

Amanhã, sexta-feira (11), tem jogo valendo pela semifinal da Copa Tauaense de Futsal.

Na partida preliminar, pela 2ª Divisão, as equipes UVA Futsal e Barriguda Futebol Clube se enfrentam, em busca de uma vaga na 1ª divisão de 2018.

Já na partida principal, pela 1ª Divisão, as equipes AABB e Time dos Amigos se enfrentam em busca de uma vaga na grande final da competição.

Vamos ao Ginásio Poliesportivo Ex-Aluno Júlio Rêgo, torcer por seu time favorito.