PARABÉNS AO PREFEITO FRED RÊGO PELO SEU ANIVERSÁRIO! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

PARABÉNS AO PREFEITO FRED RÊGO PELO SEU ANIVERSÁRIO!

, Gabinete

Hoje dia 17 de julho, quem está apagando as velinhas é o Prefeito Fred Rêgo, é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal ao mesmo tempo para a população que parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestor.

Fred tem realizado muitas ações visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos residentes na terrinha.

Mesmo diante das dificuldades que o Brasil e o Ceará vivênciam na atual conjuntura econômica e política, o Prefeito Fred Rêgo tem conseguido avançar e vai avançar muito mais, com apoios importantes no âmbito municipal, estadual e federal.

Os tauaenses tem apoiado cada vez mais esse governante que tem em sua essência a simplicidade e um bom coração.

Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Tauá e sobre toda a humanidade, que o Prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com retidão e simplicidade que é marca da sua personalidade.

Parabéns Prefeito! Felicidades!