OPORTUNIDADE PARA JOVENS: 252 JOVENS SE INSCREVERAM PARA O PROJETO JOVEM APRENDIZ - PRIMEIRO PASSO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa que foram realizadas 252 inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz - Primeiro Passo. Na segunda etapa durante os dias 8 e 9 de agosto os currículos dos inscritos serão analisados e entrevistas serão realizadas pelas empresas participantes do Projeto, o resultado final será divulgado no dia 12 de agosto, segunda-feira.

O Projeto Jovem Aprendiz - Primeiro Passo terá duração de 11 meses. Os jovens selecionados atuarão nas empresas participantes do projeto, receberão fardamento, material didático, e serão remunerados pela empresa de acordo com a Lei Federal de Aprendizagem Nº 10.097. Serão ofertadas 50 vagas para jovens que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas, prioritariamente famílias que participam dos grupos dos CRAS.

SERVIÇO | PRIMEIRO PASSO
Entrevistas nas empresas:
Datas: 08 a 09 de agosto de 2019 (Quinta e Sexta-feira)

Resultado Final:
Data: 12 de agosto de 2019 (Segunda-feira)