Oficinas do PPA, LDO e LOA transcorreram pelas comunidades de Santa Teresa e Olho Dáguinha | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria do Planejamento

As Oficinas do Processo de Construção do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) também transcorreram pelas Comunidades de Santa Teresa (28) e Olho Dáguinha (29).

A Prefeitura de Tauá agradece a todos que participaram dos encontros e interagiram com elogios, sugestões e críticas.

A Gestão Trabalhando e Avançando acredita no desenvolvimento do município e sabe que a voz do povo é necessária para que juntos possamos transformar de Tauá um ótimo lugar para se viver.