O Projeto Contexto - Educação Marco Zero realizou uma oficina em parceria com o Instituto Maria da Penha. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

O momento aconteceu na EEIF Raimundo Alves de Melo e tratou sobre garantia de direitos, cidadania das mulheres e enfretamento à violência contra a mulher. Participaram da iniciativa representantes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CRAS Bezerra e Sousa.

A Gestão Trabalhando e Avançando quer aqui reforçar a importância do respeito à mulher e o combate a toda e qualquer violência contra o sexo feminino. #trabalhandoeavançando