O DEPUTADO FEDERAL DOMINGOS NETO VIABILIZA LIBERAÇÃO DE R$ 5 MILHÕES PARA CUSTEIO DA SAÚDE DE TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

A caminhada feita em Brasília pelo prefeito Fred Rêgo em companhia do deputado federal Domingos Neto surtiu muitos efeitos para o município de Tauá.

Em pouco mais de um mês de mandato, o Prefeito Fred Rêgo já liquidou toda a dívida da Secretaria da Saúde com as despesas de pessoal, que estava com a folha e encargos sociais atrasados desde outubro.

Além disso, foram quitados os débitos com fornecedores e prestadores de serviços, graças a ação decisiva de Domingos Neto, em Brasília.

Domingos Neto, que é líder do PSD na Câmara dos Deputados, viabilizou, com o decisivo apoio da também tauaense Neuta Lima, coordenadora graduada do Ministério da Saúde, o montante de R$5 milhões para custeio dos serviços de saúde de Tauá.

Gestão Prefeito Fred Rêgo
#tauá #taua #saúde