NOVO CORONAVÍRUS: SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA REALIZOU AÇÕES DE PREVENÇÃO E COMBATE AO COVID-19 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

Nessa sexta-feira, 08 de maio, a Prefeitura de Tauá através da Secretaria de Segurança Pública e Proteção à Cidadania por meio da Guarda Civil Municipal realizaram ações de prevenção e combate ao Covid-19. Com o bloqueio das ruas no Centro da cidade, a Guarda efetuou diversas abordagens nos transportes coletivos, averiguando denúncias de descumprimento dos decretos Estadual e Municipal.

Além de orientar os pedestres sobre a obrigatoriedade das máscaras, a Guarda Civil deu apoio na central de Atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial. Durante as ações, algumas conduções foram feitas até a delegacia para esclarecimento. A iniciativa corrobora nos cuidados preventivos necessários para a diminuição dos efeitos do novo coronavírus.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR