NOVO CORONAVÍRUS: PREFEITURA DE TAUÁ LIMITA A CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS NO CENTRO DA CIDADE. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

Com o intuito de diminuir os efeitos do novo coronavírus na vida de seus munícipes, a Prefeitura de Tauá realizou na manhã desta sexta-feira, 08 de maio, o bloqueio em diversas ruas da cidade. A medida foi tomada diante da necessidade de minimizar os impactos da doença e disciplinar melhor a circulação no centro de Tauá.

A iniciativa da AMT e das secretarias de Segurança e Saúde, corroboram nos cuidados preventivos que a Prefeitura de Tauá vem tomando desde o inicio da pandemia Covid-19. Devido ao aumento do número de casos confirmados na cidade, a interdição também irá ocorrer amanhã, 09 de maio, das 06h às 12h.

Confira os trechos que serão interditados nesse sábado:

Cruzamento das ruas Dondon Feitosa com Monsenhor Joviniano Barreto:

Trecho que compreende o cruzamento da esquina da Agropecuária Boa Safra do Dr. Cordeiro a esquina do comércio do Mauro;

Cruzamento das ruas Cel. Domingos Gomes com Gervina Maria Lima P. Moreira (antiga 7 de Setembro), até o cruzamento das ruas Farmacêutica Neném Borges

Trecho que compreende do antigo Casarão ao comércio da Vera Verduras;

Cruzamento das ruas Farmacêutica Neném Borges com a Rua Monsenhor Joviniano Barreto:

Trecho que compreende o frigorífico do Sr. Glaudion até o cruzamento das ruas Farmacêutica Neném Borges com a Rua Cícero Alves de Souza;

Cruzamento da Travessa Luiz Patrone com a Rua Gervina Maria de Lima P. Moreira (antiga 7 de Setembro).

Rua Dondon Feitosa, próximo a farmácia moderna.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR