NOTÍCIA BOA: PROJETO DENTINHO SAUDÁVEL GARANTE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO PARA CRIANÇAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

NOTÍCIA BOA: PROJETO DENTINHO SAUDÁVEL GARANTE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO PARA CRIANÇAS

Foto Autor
img

Na manhã deste sábado (12/01), a Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo e a Secretária de Planejamento Lorena Feitosa, visitaram a Fundação Juvenília Loiola onde é realizado o Projeto Dentinho Saudável.

Projeto atende à crianças com idades de 6 a 11 anos inseridas pelos CRAS's Aldeota, Colibris e Bezerra e Sousa, o atendimento odontológico é realizado pela Cirurgiã - Dentista, Dra. Márjory Lima, especialista em atendimento infantil. Parceria entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a Fundação Juvenília Loiola.

"O Cuidado da saúde bucal é de grande importância para que as crianças adquiram uma melhor qualidade de vida. Temos que estabelecer hábitos, por isso o trabalho de desenvolver o conhecimento da família nos cuidados com a saúde bucal, principalmente na primeira infância, podendo ser preventivo com consultas ao dentista e visitas periódicas estabelecida pelo profissional, formando vínculos afetivos com a dentista a criança crescerá e continuará com a prática de cuidar da saúde bucal, ressalta Raquel Rêgo.

Fotos; Nícolas Oliveira

SERVIÇO: 
PROJETO DENTINHO SAUDÁVEL
Atendimento odontológico gratuito a crianças do Município de Tauá

Quem pode participar: 
Crianças de 6 a 11 anos

Como participar: 
As famílias procuram o coordenador do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do seu território para o encaminhamento à Fundação Juvenília Loiola, e logo após a Fundação entra em contato com a família para a marcação.

Atendimento: 
Fundação Juvenília Loiola - Av. Chermont Alves de Oliveira, SN - Sebastião César Rêgo
Dias/Horários: 
Sexta de 14h às 18h e Sábado de 8h às 11h

Prefeitura Municipal de Tauá
Gestão Prefeito Fred Rêgo
JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR!

Comentários

    Não existem comentários a esta matéria !

Faça Seu Comentário