NOTÍCIA BOA: DEPUTADO FEDERAL DOMINGOS NETO GARANTE ÔNIBUS ESCOLAR PARA TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

NOTÍCIA BOA: DEPUTADO FEDERAL DOMINGOS NETO GARANTE ÔNIBUS ESCOLAR PARA TAUÁ

Ao final deste ano, o Deputado Federal Domingos Neto, traz BOAS NOTÍCIAS de Brasília, depois de confirmar o aporte financeiro à Saúde do Município de Tauá, no valor de R$ 5.000.000 (cinco milhões de reais), agora CONFIRMOU o empenho de uma EMENDA destinada ao município no valor de R$ 228.912 (duzentos e vinte e oito mil e novecentos e doze reais), que garante a aquisição de mais um ÔNIBUS ESCOLAR para o transporte dos alunos e alunas do nosso Município.

"Estivemos em Brasília no início do mês de novembro, e hoje estamos colhendo os frutos, conseguimos obter mais de UMA TONELADA de milho para abastecer o armazém da Conab, foram destinados recursos à saúde do nosso município, no total de CINCO MILHÕES de reais, e dessa forma conseguimos colocar a folha de pagamento dos servidores em dia, folha esta que estava em atraso deste de outubro deste ano, e ainda fechamos o ano com esta boa notícia, mais um ÔNIBUS ESCOLAR, garantindo aos nossos alunos e alunos, o transporte escolar de qualidade. Isso tudo se deve ao trabalho incansável do nosso Deputado Federal Domingos Neto." agradece o Prefeito Fred Rêgo.

Gestão Prefeito Fred Rêgo