NOTA EPIDEMIOLÓGICA: NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) - 21/03 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

NOTA EPIDEMIOLÓGICA: NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) - 21/03

NOTA EPIDEMIOLÓGICA: NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Tauá através da Secretaria de Saúde do Município de Tauá, e Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informam sobre a situação epidemiológica do COVID 19 no nosso território.

Até a presente hora não houve alteração nos dados divulgados anteriormente, permanecendo assim com apenas 01 CASO SUSPEITO, a qual amostra se encontra em análise no LACEN Fortaleza Secretária permanece em plantão epidemiológico, de 24 horas.

Na oportunidade, solicitamos a toda à população que siga as recomendações da SESA, adotem as medidas de prevenção e controle amplamente divulgadas nos meios de comunicação e mídias sociais.