NOTA DE ESCLARECIMENTO - CORONAVÍRUS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

NOTA DE ESCLARECIMENTO - CORONAVÍRUS

A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Saúde esclarece que deu entrada no Hospital Dr Alberto Feitosa Lima um paciente oriundo da Holanda, com sintomas do CORONAVÍRUS , foi atendido e encontra-se sob investigação para confirmação ou exclusão.

Informa ainda que medidas estão sendo tomadas para evitar aglomeração de pessoas e acesso aos serviços de saúde sem necessidade, evitando assim possível contaminação.
Informa ainda que os serviços de saúde do município encontram-se em pleno funcionamento e atendendo normalmente a pacientes em urgência e emergência.

Atendendo aos protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, ficam suspensas por 48 horas as cirurgias eletivas, restrição de visitas a pacientes internados e acesso eletivo aos serviços de saúde.