NOTA DE ESCLARECIMENTO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce NOTA DE ESCLARECIMENTO. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Municipal de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota e a Secretária da Educação, Aureamélia Cavalcante Dias, em atenção à população, esclarecem que nunca faltou merenda escolar na central de distribuição e nas escolas.

O Prefeito de Tauá ainda fez questão de visitar a escola Dondon Feitosa e verificar o estoque de mantimentos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da Operação realizada hoje sob a coordenação do Ministério Público do Estado do Ceará, a Gestão Trabalhando e Avançando vem por meio desta nota reafirmar o compromisso com a transparência e lisura dos seus atos e procedimentos administrativos.

Reforçamos que é de nosso total interesse prestar todas as informações às autoridades competentes, para que tudo seja devidamente esclarecido.