MUDANÇA DE FLUXO - ATENÇÃO CONDUTORES! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

A Autarquia Municipal de Trânsito

MUDANÇA DE FLUXO - ATENÇÃO CONDUTORES!

A Autarquia Municipal de Transito de Tauá - AMT informa a todos os condutores sobre a MUDANÇA DE FLUXO da Rua Travessa Assembléia de Deus (ao lado da igreja Assembleia de Deus).

A partir de agora fica proibido o trânsito no trecho que compreende da Av José Waldemar Rego sentido Rua Bernardo de Castro, ficando permitido APENAS o fluxo no sentido oposto que compreende da Rua Bernardo de Castro sentido Av José Waldemar Rego.

Já as Vans e Topiques que ficavam estacionadas nas proximidades do referido trecho estarão agora estacionadas ao longo da Av José Waldemar Rego ás margens da Lagoa do Parque da Cidade (trecho entre o semáforo da Escola Joaquim Pimenta até as proximidades do Restaurante Brisa da Lagoa), conforme sinalização implantada no referido trecho das 6h00 da manhã até ás 16h00 da tarde.

FIQUEM ATENTOS; Agentes de Transito estarão orientando os condutores no trecho durante período de adaptação.

Autarquia Municipal de Transito de Tauá: Unidos pela Vida, Respeitando o Transito!