MOVIMENTO MANTENHA LIMPA NOSSA CIDADE! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce MOVIMENTO MANTENHA LIMPA NOSSA CIDADE!!! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

MOVIMENTO MANTENHA LIMPA NOSSA CIDADE!

“É só um papel de bala''. ''Logo alguém limpa!''.
O lixo que você joga nas ruas e avenidas, pode causar vários transtornos: alagamento, acumulo de insetos, proliferação de doenças.

É trabalho da Prefeitura Municipal de Tauá, mas também é dever do cidadão manter a cidade limpa.

Colabore com a limpeza pública, jogue limpo com nossa cidade. Em Tauá lugar de lixo é no lixo.

TAUÁ merece Respeito!
Campanha NIC
Arte: Paulo César Silva | Foto: Nicolas Oliveira
JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR

MOVIMENTO MANTENHA LIMPA NOSSA CIDADE!!!

, Gabinete

“É só um papel de bala''. ''Logo alguém limpa!''.

TAUÁ merece Respeito!
Campanha NIC