MODERNIZAÇÃO GOVERNAMENTAL: CONCESSÃO DE ALVARÁS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria do Desenvolvimento Científico e Tecnológico

MODERNIZAÇÃO GOVERNAMENTAL: CONCESSÃO DE ALVARÁS

Na noite desta quinta-feira, (03/01), no Auditório da Cidade Digital, foi realizado um encontro técnico para à modernização dos serviços públicos, um dos eixo de governo da Administração do Prefeito Fred Rêgo.

Neste encontro foi tratado, a modernização do processo de concessão de Alvarás de Localização e funcionamento. Todas as partes tiveram espaço para apresentar as dificuldades, sugestões, legislações existentes, dentre outros pontos, que serão analisados para a construção de um projeto final de modernização.

Participaram do Encontro os secretários: Artur Cidrão (Desenvolvimento Tecnológico), Arialdo Lima (Infra-estrutura) e Hepaminondas Feitosa (Procurador do Município), além de representantes da classe contábil, servidores da área tributária e assessores técnicos municipais.

Prefeitura Municipal de Tauá.
Gestão Prefeito Fred Rêgo.