MELODIAS DO AMANHÃ: REUNIÃO DE PAIS E AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO MÊS DO PROJETO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

MELODIAS DO AMANHÃ: REUNIÃO DE PAIS E AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO MÊS DO PROJETO

Nesta sexta-feira (22 de março), no Cine Teatro Maria Carmem - Parque da Cidade, os Coordenadores do Projeto Melodias do Amanhã, o maestro Paulo Diniz e sua esposa Tatyana Vasconcelos realizaram uma reunião com os pais e responsáveis pelas crianças e jovens que participam do projeto alem de uma avaliação do primeiro mês de atividade.

"É notável o nível de evolução de todas as crianças, agradecemos à todos pela confiança e credibilidade depositada em nosso trabalho", agradece Paulo.

O Projeto MELODIAS DO AMANHÃ, iniciativa do Maestro Paulo Diniz e com apoio da Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que tem o objetivo de musicalizar cerca de 50 crianças de 08 a 13 anos, através da prática de instrumentos musicais, culminando na criação da Banda Filarmônica dos Inhamuns.

O projeto tem como coordenador geral o Maestro Paulo Alves Diniz e na coordenação pedagógica Tatiana Ferreira Vasconcelos. Oferece aulas de teoria musical, prática instrumental em vários instrumentos: Flauta doce, Clarinete, trompete, trombone, flauta transversal e sax, pratica de conjunto, bem como aulas de reforço escolar de forma totalmente gratuita.

Em breve o Projeto oferecerá vagas para a prática de vários instrumentos: Violino, Violoncelo, Bateria e Baixo. Para maiores informações: (88) 9.9941.7480 (Somente Whatsapp) e 9.9851.6595.