Marruás comemorou na noite desta quinta-feira (18), o primeiro dia de Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

O Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota, os Vereadores, Avelange Jr. e Wellington Jr, a Secretária de Cultura, Lucineide Freire, o Secretário de Gestão e Finanças, Félix Benevides e o Secretário de Administração, George Wilton Cordeiro participaram da procissão da luz, onde cortejaram a imagem até a igreja da cidade e assistiram a celebração da missa de abertura dos festejos.

Em 2017 são comemorados, 189 anos de devoção e fé viva.

Participe!

A festa da Padroeira Santa Rita de Cássia perdurará até o dia 28 de maio.