JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR! MINISTÉRIO DA SAÚDE AUMENTA REPASSE PARA A SAÚDE DE TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

Durante todo o ano de 2019 o Prefeito Fred Rêgo buscou constantemente recursos para o desenvolvimento do Município de Tauá, não tendo medido esforços para melhorar a qualidade de todos os Tauaenses.

O ano de 2019 foi um ano de reestruturação! E temos um boa notícia, o Ministério da Saúde reajustou o repasse anual para a Saúde do Município no valor de de R$ 900.000,00 reais (novecentos mil reais), para o custeio da saúde municipal em 2020. A demanda foi atendida após articulação do deputado Domingos Neto, que articulou o aumento do repasse com o ministério da Saúde. Domingos Neto é o relator do orçamento 2020.

"A partir de agora, Tauá terá mais R$ 900 mil reais a mais por ano, para custear o atendimento ambulatorial e hospitalar. O Ministério da Saúde publicou nesta sexta-feira (27 de dezembro) a portaria número 3.788/2019 que amplia o valor máximo enviado para o custeio de procedimentos de média e alta complexidade da cidade." ressaltou o Deputado Domingos Neto.

"São parcerias importantes que articulamos para o bem do nosso município e do nosso povo, com certeza este valor irá aliviar os cofres públicos, uma notícia excelente, e com certeza 2020 será um ótimo ano para o nosso município", ressaltou o Prefeito Fred Rêgo.