JÁ ATUALIZOU SEU CARTÃO DO SUS? NÃO? PROCURE A SECRETARIA DE SAUDE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

JÁ ATUALIZOU SEU CARTÃO DO SUS? NÃO? PROCURE A SECRETARIA DE SAUDE

A Prefeitura de Tauá por meio da Secretária de Saúde informa que está sendo realizada a atualização do cadastro do Cartão do SUS - Sistema Único de Saúde. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, é importante que todos os munícipes que mudaram o número de telefone e o endereço residencial, devam procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do seu bairro o mais rápido possível para verificar sua situação cadastral.

Para realizar a atualização são exigidos, apenas, os documentos pessoais, número de telefone e um comprovante de residência. O responsável da família deverá comparecer na Secretaria de Saúde, localizada na rua Odilon Aguiar, nº 177 – Centro.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR