INHAMUNSAGRO: SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DE EXPOSIÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS SERÁ REALIZADA EM NOVEMBRO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos

Durante os dias 21 a 24 de novembro de 2019, será realizada a SEGUNDA EDIÇÃO da INHAMUNSAGRO - Feira Agropecuária da região dos Inhamuns, realizada no Parque de Exposição Pedro Alexandrino Feitosa. O evento reunirá produtores e criadores de animais, além dos setores do comércio, da agropecuária e da gastronomia.

Nesta segunda edição serão distribuídos R$ 20.000,00 (vinte mil reais em premiações), espera-se um volume superior de negociações as Primeira edição realizada em agosto deste ano.

A INHAMUNSAGRO é uma realização da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos dos Inhamuns em parceria com a Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, Ematerce e Adagri e Instituto para Desenvolvimento da Economia Familiar (IDEF), Banco do Nordeste, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tauá. e diversos patrocinadores. O evento tem entrada gratuita.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHORA